20 de junho de 2021
Início / Itambé / Mobilidade ZERO em Itambé
Arte em Festa

Mobilidade ZERO em Itambé

A Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito, Transportes Públicos e Mobilidade Urbana – SETTRAM nada faz para resolver as problemáticas da mobilidade no município de Itambé, zona da mata norte de Pernambuco.

Tem vários locais aqui na nossa cidade com obstáculos, sem falar nos comerciantes, que também tomam parte das calçadas, obrigando os pedestres a andar na rua, dividindo espaço com os veículos.

Em Itambé a mobilidade é ZERO, a secretaria é inoperante e a prefeitura de Itambé através da SETTRAM está parada desde a gestão de Bruno Ribeiro.

Cadeirantes e idosos sofrem para se deslocarem, com tantos obstáculos nas calçadas e ferros por toda parte. A Guarda Municipal auxiliava na Segurança Municipal e cuidava do patrimônio.

Acabaram com Educação de Trânsito nas ruas e escolas do município, após o fim da SETTRAM os acidentes na cidade aumentou e a cidade tá intransitável.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação Degelo é realizada em Itambé

Através da 49ª DP a Polícia Civil realizou, hoje (18), uma operação que visa desarticular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *