20 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Comissário da Polícia Civil é baleado em tentativa de assalto na frente de casa em Paulista
Arte em Festa

Comissário da Polícia Civil é baleado em tentativa de assalto na frente de casa em Paulista

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco foi baleado em uma tentativa de assalto, na noite da última sexta (4), na Vila Torres Galvão, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na frente da casa onde mora, quando dois homens, em uma moto, anunciaram o crime.

Ainda de acordo com a PM, Salomão Xavier Guimarães Sales, de 42 anos, estava falando ao telefone no momento da abordagem. Ele reagiu à ação da dupla de assaltantes. O policial foi atingido nas costas e na barriga. A polícia informou também que os dois homens que atiraram conseguiram fugir.

O crime aconteceu na Avenida das Tabocas, por volta das 22h. O comissário foi levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Depois, teve que ser transferido para o Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade.

Neste sábado, o Hospital Miguel Arraes informou que Salomão Sales passou por cirurgia e foi levado para um quarto no 5º andar. A unidade disse, ainda, que o estado de saúde dele é bom, mas não há previsão de alta.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou investigado o caso como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O delegado Adyr Almeida, da Delegacia de Paulista, realizou as primeiras investigações.

Segundo o delegado, os criminosos não levaram os pertences da vítima. “Após o anúncio do assalto, o comissário tentou sacar a arma, mas os criminosos foram mais rápidos e efetuaram os disparos. Em seguida, fugiram sem levar nada”, declarou o delegado.

O comissário Salomão Xavier é lotado na Delegacia de Paulista. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular Gestão Fiscal do ex-prefeito de Ferreiros

O ex-prefeito da cidade de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), teve sua Gestão Fiscal, referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *