17 de junho de 2021
Início / Notícias / Foragido da justiça por receptação é preso em Mata Redonda
Arte em Festa

Foragido da justiça por receptação é preso em Mata Redonda

O homem de 50 anos é acusado de adquirir peças e motocicletas roubadas para atividade comercial

João Pessoa (PB), 01/06/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (01), um homem foragido da justiça pelo crime de receptação em João Pessoa, capital paraibana.

Policiais abordaram uma motocicleta na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda, no município de Alhandra. Ao realizar fiscalização, a equipe verificou que o proprietário do veículo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. O condutor informou aos policiais que tinha adquirido a motocicleta do dono de uma loja de motocicletas e o veículo ainda estava no nome do proprietário do comércio. A equipe que estava na fiscalização informou a outra equipe que estava mais próxima do endereço comercial.

Ao chegar no local, os policiais identificaram o proprietário do estabelecimento comercial e verificaram se tratar do homem que possuía mandado de prisão em aberto por receptação de motocicletas roubadas. O homem de 50 anos foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena definitiva imposta pela justiça.

PRF/PB

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

CONCURSO PÚBLICO NO CONDE; prefeita Karla Pimentel fará um novo concurso público para várias áreas

O novo concurso para a Prefeitura de Conde ainda não tem previsão, mas já se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *