20 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Polícia Militar prende em Pernambuco suspeito de matar ex-esposa a facadas em Pitimbu
Arte em Festa

Polícia Militar prende em Pernambuco suspeito de matar ex-esposa a facadas em Pitimbu

Foi preso na última terça-feira (25) um homem acusado de assassinar a facadas a ex-esposa, no distrito de Acaú, município de Pitimbu, no dia 12 de abril. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar na zona rural da cidade de Pesqueira, em Pernambuco, onde o suspeito estava escondido na residência de uma irmã.

Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caaporã pelo feminicídio da ex-companheira, Raquel Florentino dos Santos, 32 anos. Testemunhas revelaram que os dois tinham um relacionamento conturbado e o crime teria sido motivado por ciúmes.

A localização do acusado foi descoberta pela Polícia Militar de Pernambuco.

“A investigação do fato criminoso foi capitaneada pelo Núcleo de Homicídios da 6º DSPC, que reuniu todas as provas necessárias para a decretação da preventiva. O suspeito será recambiado para cidade de Alhandra a fim de ser interrogado e ficará à disposição da Justiça”, explicou o delegado Marcos Paulo que investiga o caso.

 

PORTAL DO LITORAL

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cagepa garante normalização e ampliação do abastecimento de água em Caaporã após reunião com deputado e prefeito

Há dias a cidade de Caaporã vem sofrendo com a falta de abastecimento de água …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *