15 de junho de 2021
Início / Itambé / Mais um duplo homicídio em Itambé
Arte em Festa

Mais um duplo homicídio em Itambé

Dois homens foram assassinados na noite da última quinta-feira (27), por volta das 18h, em Itambé, zona da mata norte de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas por Nado Motos, 28 anos, e Neném de Basto, 39 anos, ambos foram assassinados por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu em frente a um mercadinho.

Nado Motos ainda foi socorrido para o Hospital de Itambé, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Neném de Basto morreu no local do crime, bairro Jardim Bela Vista.

De acordo com o Delegado Rommel Ricardo o alvo era Nado Motos, as vítimas foram mortas por disparos de uma pistola .40, Nado Motos já tinha rixas e outras tentativas teria acontecendo contra a vida dele.

Leia mais: Duplo homicídio no bairro do maracujá em Itambé

Policiais Civis da 11ª Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), plantão Goiana, estiveram no local do crime, acompanhando o trabalho da Polícia Científica do plantão Nazaré da Mata.

Ainda de acordo o delegado Neném de Basto estava no lugar errado e na hora errada, e que no momento dos tiros Nado Motos ainda segurou a vítima para ficar em sua frente, os assassinos correram atrás de Nado Motos até executa-lo.

O corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santa Amaro, área central do Recife. O crime será investigado pela 49ª delegacia de Polícia Civil de Itambé.

 

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado estadual do Ceará é detido após descumprir decreto em Porto de Galinhas

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *