15 de junho de 2021
Início / Notícias / MANDATO SUBIU À CABEÇA: Vereador apresenta projeto para instituir o Dia do Corno em Santa Rita
Arte em Festa

MANDATO SUBIU À CABEÇA: Vereador apresenta projeto para instituir o Dia do Corno em Santa Rita

Parece mentira, mas é verdade. O vereador Luciano Serrano, mais conhecido como Nininho do Bode (Santa Rita) apresentou projeto de lei (n° 066/2021) à Câmara Municipal, instituindo o… Dia do Corno. É o caso típico do mandato que subiu à cabeça e vereador se empolgou…

Não há informações se Nininho do Bode escolheu homenagear este personagem “corno” por alguma predileção ou prática pessoal. Esse dado, meu caro Paiakan, não foi declinado na apresentação do projeto.

Em sua inusitada propositura, o parlamentar do PSDB apenas justificou dizendo que o “corno é uma figura folclórica” e, portanto, merece ser homenageado na cidade.

Nininho, aliado fiel do prefeito Panta, foi o mesmo que se posicionou contra um projeto recente votado na Casa que previa um auxílio emergencial financeiro às famílias carentes da cidade em estado de vulnerabilidade social.

O projeto de Nininho, instituindo o Dia do Corno de Santa Rita, segue agora para análise e parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Não há previsão se vai dar bode ou não.

A dúvida é: se for aprovado, os tais “personagens folclóricos” da cidade serão convidados para uma sessão especial na Câmara ou irão promover um desfile tipo Dia do Orgulho Corno?

G8PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *