20 de junho de 2021
Início / Notícias / PRF recupera veículo roubado em Pedras de Fogo
Arte em Festa

PRF recupera veículo roubado em Pedras de Fogo

O veículo havia sido roubado há 13 dias em Recife, Pernambuco, e já estava adulterado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, na manhã desta terça-feira (25).

Os policiais realizavam rondas na BR 101 quando avistaram um Ford Ecosport com características similares a um automóvel que estaria sendo utilizado para praticar roubos na região. Quando se aproximaram para realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o condutor adentrou em uma mata fechada próxima a rodovia, abandonando o carro ainda ligado. Os ocupantes do automóvel continuaram a fuga a pé pela vegetação.

poli

O veículo estava adulterado com placas diferentes das originais. Ao realizar uma fiscalização minuciosa, a equipe policial constatou que o automóvel havia sido roubado no dia 12 de maio, em Recife, Pernambuco. Ele foi recuperado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo.

PBPE com PRF

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular Gestão Fiscal do ex-prefeito de Ferreiros

O ex-prefeito da cidade de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), teve sua Gestão Fiscal, referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *