17 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Governo de Pernambuco amplia oferta de água em Itaquitinga
Arte em Festa

Governo de Pernambuco amplia oferta de água em Itaquitinga

O Governo de Pernambuco autorizou o início da operação da primeira etapa da rede de distribuição de água de Itaquitinga.

Com investimento de R$ 800 mil, a obra está garantindo agora o abastecimento de cinco bairros da região, beneficiando oito mil pessoas. Na obra, foram implantados sete quilômetros de rede de distribuição, com diâmetros de 50 e 250 milímetros, nos bairros de Chã de Fogo, Campo do Vasco, Loteamento São José, Oratório e Centro.

Com a expansão da rede, a população que não contava com abastecimento regular, passa a receber água nas torneiras todos os dias.

Para marcar o início das atividades o prefeito da cidade, Patrick Moraes (PSD), esteve no Palácio do Campos das Princesas, no Recife, onde foi recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Os deputados, André de Paula (PSD) e Joaquim Lira (PSD) estiveram presentes no encontro.

GIRO MATA NORTE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *