20 de junho de 2021
Início / Notícias / Vereador de Camutanga morre vítima da COVID-19
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

Vereador de Camutanga morre vítima da COVID-19

Lenildo Correia, MDB, tinha 59 anos, estava internado há quatro dias no Hospital Memorial de Goiana, e faleceu na noite do último sábado, 22, por complicações acometidas pelo COVID-19

Lenildo Correia era casado e deixa 4 filhos de dois casamentos, na política há mais de 40 anos foi eleito vereador por 8 mandatos e foi presidente da Câmara.

Foi vice-prefeito por duas vezes na chapa encabeçada por Armando Pimentel (PSB). Com a morte de Lenildo quem pode assumir é a Irmã Lucia (MDB), primeira suplente que perdeu a eleição para Lenildo por 2 votos.

Lenildo Correia também foi Presidente do SIND-SENC. Sindicato dos Servidores Públicos de Camutanga, a frente do Sindicato a cerca de 16 anos.

Leia mais: Morre ex-vereador de Pedras de Fogo, Zeca Empeleiteiro

Alguns dos partidos que Lenildo Correia foi filiado, Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Trabalhista (PSB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

A Prefeitura Municipal de Camutanga decretou LUTO oficial por três dias.

Imagem: Reprodução/TSE

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação Degelo é realizada em Itambé

Através da 49ª DP a Polícia Civil realizou, hoje (18), uma operação que visa desarticular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *