20 de junho de 2021
Início / Notícias / Unidade de Saúde da Família é interditada em Caaporã após CRM-PB constatar condições insalubres
Arte em Festa

Unidade de Saúde da Família é interditada em Caaporã após CRM-PB constatar condições insalubres

O Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) interditou eticamente, na tarde da última quarta-feira (19), a Unidade de Saúde da Família Piquete, localizada no município de Caaporã. Durante a vistoria, realizada após denúncias, foi identificado que o local é insalubre para o exercício da Medicina e não oferece condições para o atendimento digno para a população.

“Além da estrutura física deteriorada, com mofos, infiltrações e riscos estruturais, verificamos que o consultório médico foi alocado para copa da unidade. O médico atende no mesmo ambiente em que há fogão, geladeira e não dispõe de privacidade e nem estrutura mínima para consulta”, destacou o diretor de Fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza.

A interdição ética do CRM-PB já está em vigor e proíbe que os médicos prestem seus serviços no local, até que se tenha condições de oferecer uma assistência adequada à população e se tenha segurança para o ato médico.

CLICK/PB

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular Gestão Fiscal do ex-prefeito de Ferreiros

O ex-prefeito da cidade de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), teve sua Gestão Fiscal, referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *