17 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Cantor Glício Lee realiza Live Solidária
Arte em Festa

Cantor Glício Lee realiza Live Solidária

A Live será neste domingo (23), com transmissão pelo canal do YouTube, Glício Lee Ao Vivo, diretamente da Blitz 032 em Pedras de Fogo.

O cantor Glício Lee que vem se destacando no cenário musical, lançou no dia 12 de março sua mais nova música “100 Mil Curtidas” música essa que vai dar nome a sua terceira Live.

A música 100 Mil Curtidas já conta com mais de 300 mil streams no Spotify e mais de 50 mil visualizações no YouTube.

 

Na primeira e segunda Live, o cantor Glício Lee e sua equipe arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos, que foram distribuídos em nossas cidades Pedras de Fogo/PB e Itambé/PE.

O objetivo dessa Live é ajudar toda classe artística, a Live contará com várias participações especiais: Vanessa Rios, Matheus Mores, Israell Muniz, e o cantor Henry Freitas.

Para apresentar a Live, Glício convidou a cantora e apresentadora Samya Maia, fechando assim esse time de peso.

“Já ajudamos o nosso povo algumas vezes, mas a vontade é ajudar sempre mais, por isso convoco amigos e empresários, políticos e simpatizantes da nossa causa, porque juntos somos mais fortes” Disse o cantor Glício Lee.

Seja um patrocinador da nossa Live!

Contato: 8198491.7817

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *