20 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Ex-BBB Gil é alvo de ataque homofóbico de conselheiro do Sport e desabafa: ‘Machuca muito’
Arte em Festa
Gil fez dançando o 'tchaki tchaki', passo que virou sua marca registrada, na Ilha do Retiro — Foto: WhatsApp/TV Globo

Ex-BBB Gil é alvo de ataque homofóbico de conselheiro do Sport e desabafa: ‘Machuca muito’

O ex-BBB e doutorando em Economia Gilberto Nogueira foi alvo de um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport Club do RecifeApós serem vazados, os áudios de Flávio Koury em um grupo no WhatsApp viralizaram, na última sexta-feira (14), e provocaram revolta nas redes sociais.

O conselheiro não gostou de um vídeo gravado no gramado da Ilha do Retiro, estádio de futebol do clube, em que Gil dança o “tchaki tchaki”, coreografia que virou a marca registrada do ex-BBB no programa, no dia em que o economista foi homenageado pelo Sport.

Os áudios e as mensagens foram enviados em um grupo à parte, fora do ambiente oficial do clube, que reúne conselheiros e torcedores. Neles, Flávio Koury reclamou da ampla repercussão do vídeo da dança do ex-BBB dentro do estádio do Sport.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado. 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. É bom, muito bom, um marketing arretado. Vai vender a camisa, rapaz. A viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo”, disse Flávio Houry, na gravação.

Em um dos áudios vazados, o conselheiro fez críticas à dança de Gil. “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. […] É a depravação”, declarou o conselheiro na gravação.

O caso aconteceu às vésperas do Dia Internacional Contra a Homofobia, que é celebrado na segunda-feira (17). A hashtag #GilMereceRespeito figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com publicações pedindo a exclusão de Koury do Conselho do Sport.

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE-75 abandona há mais de 20 anos

A rodovia estadual José Nunes Ribeiro, PE-75 está abandonada pelo Governo de Pernambuco. Foram 8 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *