17 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Patrick Moraes toma posse como prefeito de Itaquitinga
Arte em Festa

Patrick Moraes toma posse como prefeito de Itaquitinga

Com a morte de Pablo Moraes (PSD), a Câmara Municipal de Vereadores de Itaquitinga deu posse ao vice-prefeito Patrick Moraes (PSD) na manhã desta quinta-feira (13).

O jovem de 36 anos ocupará o cargo de prefeito deixado pelo irmão falecido.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Itaquitinga Sérgio do Sindicato (PSD),a solenidade ocorrerá às 9h da manhã, no prédio do poder legislativo.

Também é nesta quinta-feira (13)que a Câmara Municipal realizará sua primeira sessão após o fato da morte do prefeito.

Esta é a segunda vez neste ano que a Câmara Municipal de Itaquitinga dar posse com a vacância do titular do cargo, em virtude de morte.

Em abril, a Câmara de Itaquitinga deu posse a vereadora Lú de Sapé (PSB), que assumiu o cargo com a morte do vereador José Farias da Silva, de 69 anos de idade, conhecido por “Irmão Farias”, que morreu por complicações de saúde e agora dará posse ao novo chefe do poder executivo.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado estadual do Ceará é detido após descumprir decreto em Porto de Galinhas

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *