15 de junho de 2021
Início / Notícias / Prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco, morre em acidente de carro
Arte em Festa

Prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco, morre em acidente de carro

O prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, morreu, neste ultimo sábado (8), em um acidente de carro. Segundo assessores, Pablo Moraes (PSB) de 38 anos, estava sozinho no veículo.

De acordo com Djair Anderson, um dos assessores de comunicação da prefeitura de Itaquitinga, Moraes estava saindo da cidade para ir até Carpina, na mesma região.

“A batida aconteceu no fim de tarde, na rodovia que liga Itaquitinga a Nazaré da Mata [PE_52]”, contou o assessor. Ele informou, ainda, que o prefeito chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

 

Anderson não soube informar o que teria provocado o acidente. Ele disse que o enterro deve ocorrer no domingo (9), em Itaquitinga, mas não divulgou o horário.

Pablo Moraes estava no segundo mandato de prefeito. Ele comandou o Executivo municipal entre 2013 e 2016 e e venceu as últimas eleições, em 2020.

G1 PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado estadual do Ceará é detido após descumprir decreto em Porto de Galinhas

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *