20 de junho de 2021
Início / Itambé / Trabalhador é baleado após uma tentativa de assalto na PE 75 em Itambé
Arte em Festa

Trabalhador é baleado após uma tentativa de assalto na PE 75 em Itambé

Um trabalhador de 23 anos de idade foi baleado quando voltava do trabalho.

O crime aconteceu no final da tarde da última terça-feira (04) próximo à entrada do engenho Lages, em Itambé, zona da Mata Norte de Pernambuco.

A vítima estava em uma moto quando três criminosos saíram do canavial e anunciaram o assalto, e em seguida atiram contra a vítima que foi atingido no braço, peito e costas.

Os criminosos não levaram a motocicleta, e fugiram pelo canavial, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, a vítima foi socorrida para o hospital de Itambé e em seguida transferida para outro hospital.

A vítima foi socorrida por um carro e chegando ao hospital foi colocada ao chão porque o hospital não tinha maca para colocar o paciente naquele momento.

O caso será investigado pela 49º delegacia de Polícia Civil de Itambé.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação Degelo é realizada em Itambé

Através da 49ª DP a Polícia Civil realizou, hoje (18), uma operação que visa desarticular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *