7 de maio de 2021
Início / Itambé / Jogo “ Vai Juliette!” Fica em 1° na Apple Store e PlayStore
Arte em Festa

Jogo “ Vai Juliette!” Fica em 1° na Apple Store e PlayStore

O Jogo foi criado por um itambeense , é o maior sucesso na internet, com mais de 1 milhão de downloads na Apple Store e PlayStore.

Sucesso em várias esferas, Juliette segue fazendo história antes mesmo de sair da casa do BBB21. O jogo que tem a paraibana como personagem principal, foi lançando há apenas quatro dias. Ultrapassou a incrível marca de 500 mil downloads e aparece em primeiro lugar no hanking de jogos gratuitos da PlayStore e Apple Store.

Até o momento foram mais de 500 mil downloads na PlayStore e mais de 20 mil download na Apple Store

Ao todo foram mais de 500 mil downloads nas plataformas IOS e AnDroid, o game deixou para trás jogos famosos, como por exemplo Free Fire.

Disponível para aparelhos Android, o game é do gênero “endless runner”, ou seja, a corrida é infinita até você perder para algum empecilho… e não são quaisquer empecilhos, viu? O avatar da Juliette precisar se esquivar de paredões (tal qual o sistema de eliminação do BBB) e inimigos, que no caso são cobrinhas verdes, bananas e discos voadores com a rapper Karol Conká, considerada a “vilã” da temporada atual do reality e eliminada pelo público com mais de 99% dos votos.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Alhandra reabre Posto de Saúde Âncora no sítio Vieira

As localidades do Vieira, do Riacho e do Jardim serão beneficiadas com a reabertura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *