7 de maio de 2021
Início / Paraíba / Detentas de presídio em João Pessoa confeccionam boneca em homenagem a Juliette, do BBB21
Arte em Festa
Bonecas 'Juliette', feitas por detentas do presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa — Foto: Foto: Divulgação/Seap

Detentas de presídio em João Pessoa confeccionam boneca em homenagem a Juliette, do BBB21

Nas redes sociais, governador da Paraíba, João Azevêdo, compartilhou registro das peças.

Detentas do presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa, confeccionaram bonecas de pano em homenagem a Juliette Freire, advogada paraibana participante do BBB21. As responsáveis pelo artesanato fazem parte do projeto Castelo de Bonecas

Nas redes sociais, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), compartilhou, nesta quarta-feira (28), um registro do trabalho feito pelas detentas

 

O projeto Castelo de Bonecas é desenvolvido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) da Paraíba com o objetivo de promover a ressocialização das reeducandas detentas no presídio Júlia Maranhão através da arte.

Na publicação, João Azevêdo disse que Juliette é reconhecida pela sua “fibra, carisma e verdade”, e que se transformou em uma grande sensação nas redes sociais.

Essa não é a primeira homenagem recebida por Juliette fora da casa do ‘BBB’. Ela já foi inspiração para músicas e recentemente se tornou personagem de um jogo online, criado por um paraibano.

A advogada e maquiadora paraibana está no top 5 do programa e, inclusive, na terça-feira (27), se tornou a última líder da edição.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça condenada seis pessoas acusadas de fraudes na Secretaria de Educação da PB

Na época dos fatos, a pasta era comandada por Afonso Celso Caldeira Scocuglia, que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *