7 de maio de 2021
Início / Notícias / Homem é assassinado no centro de Pedras de Fogo
Arte em Festa

Homem é assassinado no centro de Pedras de Fogo

Anderson Faustino da Silva, 34 anos, vulgo “Grande” , foi assassinado no centro de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar a vítima era usuário de drogas e trabalhava carregando bancos de feira, o mesmo foi executado próximo a delegacia e ao Pelotão da PM.

De acordo com a Perita Roberta Meira, “ Grande“ foi atingido com 3 disparos de arma de fogo, o suspeito pelo crime não foi identificado e ninguém foi preso.

O delegado Nélio Carneiro, esteve no local do crime acompanhando o trabalho da Polícia Cientifica. O corpo de “ Grande” foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista perde controle de veículo e colide com muro em avenida de João Pessoa

O motorista de um carro perdeu o controle e colidiu com um muro, na manhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *