17 de junho de 2021
Início / Paraíba / Polícia Civil vai investigar matança de cães e gatos em uma única rua de Campina Grande
Arte em Festa
Polícia Civil vai investigar matança de cães e gatos em uma única rua de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Polícia Civil vai investigar matança de cães e gatos em uma única rua de Campina Grande

Moradores da rua denunciaram o caso.

Uma matança de animais foi registrada em uma rua de Campina Grande, no bairro Santa Cruz, neste mês de abril. Pelo menos 13 gatos e dois cachorros apareceram mortos por envenenamento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Uma cuidadora que abriga animais de rua na calçada da sua casa revelou que somente da casa dela, foram nove gatos envenenados. Na casa vizinha foram mortos dois cachorros e um gato.

Segundo os moradores da rua, não é novidade aparecerem animais envenenados no local, mas desta vez, chamou a atenção muitos animais terem sido mortos de uma só vez.

Nenhum suspeito do crime contra os animais foi preso, mas os moradores denunciaram o caso na delegacia do bairro. O delegado responsável pelo caso, Danilo Orengo, abriu um inquérito e vai investigar as denúncias.

O delegado ainda afirmou que a lei para maus tratos contra animais está mais severa e pode levar a até cinco anos de prisão.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *