7 de maio de 2021
Início / Itambé / Duplo homicídio no bairro do maracujá em Itambé
Arte em Festa
Imagem: Divulgação Polícia Civil

Duplo homicídio no bairro do maracujá em Itambé

Dois homens foram assassinados na noite de sábado (24), o crime aconteceu por volta das 20h próximo a caixa d’água do bairro do Maracujá em Itambé, zona da mata norte de Pernambuco.

João Ribeiro Guedes Neto, 24 anos, e Adison Judson Ferreira de Azevedo, 29 anos, foram assassinados por criminosos não identificados. Segundo informações de populares, as vítimas estavam em um bar bebendo quando foram alvejados.

Adison era ex-presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica, João morreu próximo a um bar, já Adison mesmo baleado conseguiu correr por aproximadamente 1 km, os criminosos foram atrás até executá-lo.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), plantão Goiana, estiveram no local do crime, acompanhando o trabalho da polícia científica do plantão Nazaré da Mata.

O corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santa Amaro, área central do Recife. O crime será investigado pela 49ª delegacia de Polícia Civil de Itambé.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *