7 de maio de 2021
Início / Notícias / Polícia Militar apreende motocicleta roubada e conduz dois indivíduos até a delegacia de Pedras de Fogo
Arte em Festa

Polícia Militar apreende motocicleta roubada e conduz dois indivíduos até a delegacia de Pedras de Fogo

Na tarde da última quinta-feira (22), Policias Militares da 1CIPM aprenderam uma motocicleta e conduziram, um menor de idade, suspeito do ato infracional, e outro maior de idade pelo crime de ameaça no município de Pedras de Fogo.

A situação aconteceu a partir de informações recebidas pelos policiais Militares que na saída da Cidade de Pedras de Fogo havia uma motocicleta que havia sido roubada no dia de ontem.
Com isso, os militares foram até o local onde encontram a motocicleta roubada e minutos depois encontraram um menor de idade que é suspeito do ato infracional análogo a roubo.
Vale lembra, que no momento que os policiais estavam no loteamento Karina César um outro indivíduo também foi detido, pois teria ameaçado o menor com uma faca.

Segundo os militares que realizarão a ação, os dois indivíduos apreendidos são suspeitos de vários crimes na região, e juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

P5-1ªCIPM ᏀႮᎪᎡᎠᏆϴ̃ᎬՏ Ꭰϴ ᏞᏆͲϴᎡᎪᏞ ՏႮᏞ ᏢᎪᎡᎪᏆᏴᎪΝϴ

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista perde controle de veículo e colide com muro em avenida de João Pessoa

O motorista de um carro perdeu o controle e colidiu com um muro, na manhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *