17 de junho de 2021
Início / Paraíba / Homem mata o irmão a tiros no bairro de Jardim Veneza, em João Pessoa
Arte em Festa
Homem mata irmão a tiros, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Homem mata o irmão a tiros no bairro de Jardim Veneza, em João Pessoa

Familiares disseram à polícia que o suspeito estava com “teorias de conspiração e de perseguição”.

Um homem matou o irmão de criação a tiros, nesta terça-feira (20), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que o suspeito estava apresentando um comportamento agressivo, com “teorias de conspiração e de perseguição”.

O crime aconteceu no final da tarde da última terça-feira (20), no Jardim Veneza. Segundo a delega Luísa Correia Lima, a família relatou que o suspeito saiu de uma separação recente e há cerca de uma semana não estava em seu estado normal.

A vítima teria ido buscar a esposa que estava na casa do pai e acabou morto pelo irmão no local. O suspeito foi preso pela Polícia Civil.

Além da prisão do suspeito, a polícia também apreendeu armas no local do crime. O caso será investigado a partir de agora.

A Polícia Militar da Paraíba, que foi ao local, informou também que trata-se de uma “tragédia”. Policiais disseram que o suspeito não sabia explicar o motivo de ter atirado no irmão. E não parecia falar nada com sentido.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *