7 de maio de 2021
Início / Itambé / Pelo segundo ano consecutivo prefeita de Itambé não distribui o peixe da Semana Santa
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/TSE

Pelo segundo ano consecutivo prefeita de Itambé não distribui o peixe da Semana Santa

Alegando a pandemia do Corona Vírus, COVID-19 a prefeitura de Itambé não distribui o peixe da Semana Santa para a População de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Vale ressaltar que o PBPE TV vem mostrando muita gente passando fome na cidade, principalmente nos bairros: Francisco Cordeiro, Novo Itambé e Luís Gonzaga, além dos distritos.

Nada justifica a não entrega do Peixe e Arroz para população carente, um exemplo foi a cidade vizinha, Pedras de Fogo, que distribuiu 6 MIL quilos de peixes e que a cidade de Pedras de Fogo ultrapassou os casos de Itambé e nem por isso deixou de dar o peixe pra o povo.

Nem Peixe, Nem kit merenda, Nem água, Nem nada para o povo sofrido de Itambé! Nós da PBPE TV que fazemos um trabalho social em defesa do povo lamentamos profundamente esta triste realidade dos itambeense.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *