7 de maio de 2021
Início / Itambé / Polícia Militar de Pedras de Fogo prende mulher após roubo em Itambé
Arte em Festa
Imagem: Vinicios Ferreira

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende mulher após roubo em Itambé

No início da tarde da última segunda-feira (05), policiais militares de Pedras de Fogo, prendeu uma mulher após cometer roubo no bairro Novo Itambé/PE.

A criminosa fugou para o bairro do Bessa em Pedras de Fogo na Paraíba, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a mesma, de acordo com a Polícia ela cometeu roubo com uma faca peixeira.

A Polícia Militar conduziu a criminosa para a Delegacia de Itambé, na zona da Mata Norte de Pernambuco, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Ainda de acordo com a Polícia, a mesma é de alta periculosidade e tem participação em tráfico de drogas, roubos e furtos, tentativa de homicídios, já é a segunda vez que a guarnição prende a meliante.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Alhandra reabre Posto de Saúde Âncora no sítio Vieira

As localidades do Vieira, do Riacho e do Jardim serão beneficiadas com a reabertura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *