7 de maio de 2021
Início / Itambé / Manuella Mattos: solidariedade, assistencialismo social no período de pandemia
Arte em Festa
Imagem: Divulgação

Manuella Mattos: solidariedade, assistencialismo social no período de pandemia

Atos de solidariedade e respeito ao próximo, vem fazendo diferença na vida dos itambeenses. Recentemente, Manuella Mattos, que concorreu às eleições para prefeitura de Itambé, em 2020, mostrou que é possível fazer o bem sem remunerações políticas.

Nos últimos dias, Manuella, ofereceu para a população carente, juntamente com o MST de Pedras de Fogo-PB e Itambé-PE, alimentos plantados e colhidos da Agricultura Familiar.

Ainda nos projetos dedicados a assistência social, junto com o vereador eleito de Itambé, Ronaldo Fernandes, completam um mês do projeto Sopa Solidária, onde, ajudam cercas de 60 família carentes, além, da distribuição de semente de milho na zona rural da cidade.

Imagem: Divulgação

Algumas crianças dos distritos e sede, também foram presenteadas com ovos de chocolate, deixando assim, a Páscoa da criançada mais real e feliz.

Estas ações, renderam muita repercussão e agradecimentos na cidade de Itambé.

Lembre-se: a solidariedade está em quem é disposto a ajudar quem precisa.

Imagem: Divulgação

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *