20 de junho de 2021
Início / Paraíba / Em solenidade restrita, Câmara Municipal dará posse a Professora Adelma que será a primeira prefeita da história de Pitimbu
Arte em Festa

Em solenidade restrita, Câmara Municipal dará posse a Professora Adelma que será a primeira prefeita da história de Pitimbu

Em ato simples sem a presença de público, a vice-prefeita Professora Adelma Cristovam será empossada nesta segunda-feira (05) como prefeita de Pitimbu, durante solenidade na Câmara Municipal da cidade, às 9h.

Adelma assume o Executivo Municipal após o falecimento do prefeito Jorge Luiz, aos 43 anos, no dia 31 de março, por complicações da covid-19.

Ela será a primeira prefeita da história do município que sempre foi comandado por homens.

Alinhada com os objetivos de desenvolver Pitimbu, Adelma deverá continuar as ações iniciadas, ampliando serviços e tendo como foco as necessidades da saúde, principalmente nesse momento de pandemia.

Adelma Cristovam sempre foi atuante dos movimentos sociais e tem um forte e aguerrido grupo político no município. Ela é professora e foi secretária de Educação municipal até o mês de junho de 2020, na gestão do prefeito Leonardo Barbalho. Adelma conseguiu realizar diversas obras, qualificar o ensino pitimbuense e valorizar os profissionais da educação municipal, além de implantar serviços e realizar ações importantes no ensino de Pitimbu.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cagepa garante normalização e ampliação do abastecimento de água em Caaporã após reunião com deputado e prefeito

Há dias a cidade de Caaporã vem sofrendo com a falta de abastecimento de água …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *