7 de maio de 2021
Início / Itambé / A matança de Cães e Gatos em Itambé
Arte em Festa

A matança de Cães e Gatos em Itambé

Na última segunda-feira (29) nosso repórter Tiago Souza registrou (FOTO) de um gato morto na rua Juiz Roberto Guimarães, próximo ao Ginásio de Esportes, centro de Itambé, Pernambuco.

De acordo com moradores da rua, no mesmo dia do registro, foi encontrado um cachorro e um gato preto, o cachorro foi encontrado morto ao lado do colégio municipal.

Uma moradora da rua Afonso Pena relatou que na última segunda-feira (29) amanheceu 3 gatos mortos, já no último dia 21 uma gata foi encontrada morta na rua 15 de Novembro, centro da cidade.

Até um cachorro da Polícia Militar está desaparecido, o cachorro ficava sempre na base da PM e acompanhava as viaturas correndo atrás, há relatos de mais dois cachorros e dois gatos desaparecidos.

São várias publicações de Cães e Gatos desaparecidos no qual publicamos nas redes sociais, provavelmente esses animais são envenenados com veneno pra ratos “Chumbinho”.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TIMBAÚBA: Dois dias após mulher falecer depois do parto, outra paciente morre horas após dar à luz na mesma maternidade

Parto de Amanda Ramos ocorreu na sexta-feira (30), dois dias depois que a vendedora Amanda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *