17 de junho de 2021
Início / Notícias / Goiana: Mulher morre em acidente na PE-062
Arte em Festa

Goiana: Mulher morre em acidente na PE-062

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou o saldo de uma pessoa morta, na cidade de Goiana. O caso foi registrado, na manhã da última (24), na rodovia PE-062, entre as cidades de Goiana e Condado.

A mulher, identificada como Evandi Silva, de idade não identificada, seguia para Goiana em sua motocicleta quando aconteceu a colisão. Chovia bastante no momento do acidente. A moça morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil o acidente foi provocado por um veículo, Fiat Strada, de dados não anotados, teria encostado na motocicleta fazendo com que a motociclista perdesse o controle e invadisse a faixa contrária, batendo de frente com o caminhão. O condutor da Strada fugiu.

Equipes de resgate estiveram no local, mas Evandi já estava em óbito. O corpo dela, após ser periciado, foi encaminhado para o IML, no Recife.

As investigações do acidente estão a cargo da 44ª DP, em Goiana.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

CONCURSO PÚBLICO NO CONDE; prefeita Karla Pimentel fará um novo concurso público para várias áreas

O novo concurso para a Prefeitura de Conde ainda não tem previsão, mas já se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *