7 de maio de 2021
Início / Mais Notícias / Ministro da Justiça pede ao Ministério da Saúde que policiais tenham prioridade na vacinação
Arte em Festa
Cerimonia de posse do novo ministro da Justiça, André Mendonça, no Palácio do Planalto.Sérgio Lima/Poder360 29.042020

Ministro da Justiça pede ao Ministério da Saúde que policiais tenham prioridade na vacinação

O documento de Mendonça foi enviado na manhã da última segunda-feira (22).

O ministro André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, enviou um ofício ao Ministério da Saúde pedindo que policiais sejam incluídos na fila de prioridade de vacinação contra a Covid-19.

Conforme publicou o jornal Folha de S.Paulo, secretários de Segurança Pública se incomodaram quando a Saúde afirmou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que a imunização de presos seria realizada antes da dos profissionais de segurança.

O documento de Mendonça foi enviado na manhã desta segunda-feira (22). O destinatário era Eduardo Pazuello, que foi exonerado da pasta apenas no meio da tarde, quando Marcelo Queiroga teve nomeação publicada em edição extra do “Diário Oficial da União”.

O titular da Justiça cita no ofício a situação de vulnerabilidade dos que estão trabalhando nas ruas e fala em altos riscos de contaminação.

 

Folhapress

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Câmara aprova projeto que prorroga auxílio emergencial previsto na Lei Aldir Blanc

O texto foi aprovado em votação simbólica. Como não houve alteração em relação ao texto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *