7 de maio de 2021
Início / Itambé / Ladrão é morto em Itambé, após assalto!
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/Policia Civil

Ladrão é morto em Itambé, após assalto!

Nanderson José da Silva, 19 anos, “Vulgo Nando” foi morto após tentar roubar cidadãos de bem no distrito de Caricé, em Itambé.

Nando, tentou roubar uma moto quando um homem reagiu e entrou em luta corporal com o mesmo, a população entrou na briga e mataram o assaltante.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira 18 por volta das 19h, de acordo com os populares eram dois criminosos, um conseguiu fugir do local.

O homem que entrou em luta corporal com o criminoso foi atingido e foi socorrido para o hospital local, a polícia civil encontrou uma faca no local do crime.

O delegado Rodrigo Queiroz esteve no local do crime acompanhando o trabalho da polícia científica do plantão Nazaré da Mata.

O corpo de Nando foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML área central do Recife. O crime será investigado pela 49ª delegacia de Polícia Civil de Itambé.

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *