20 de junho de 2021
Início / Paraíba / Emerson Mofi chama Samuka Duarte de ladrão ao vivo e apresentador aponta ‘dor de cotovelo’
Arte em Festa

Emerson Mofi chama Samuka Duarte de ladrão ao vivo e apresentador aponta ‘dor de cotovelo’

Após 15 anos de parceria na TV e no Rádio, parece que a amizade entre os radialistas Emerson Machado, o Mofi, e Samuka Duarte acabou.

Mofi ocupou espaço hoje (17) na rádio 98 fm para chamar o ex-amigo de ladrão, ao vivo.Mofi e Samuka formaram a dupla de maior sucesso da Tv paraibana nos Sistemas Arapuan e Correio. Recentemente, a parceria acabou após Samuka sair da Correio e voltar à Arapuan.

A fala de Mofi ocorre após a decisão da  1ª Vara Mista de Sapé, que julgou procedente o pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e condenou Samuka por ato de improbidade administrativa.

Logo após a fala de Mofi, Samuka foi ao instagram e falou que seu programa na Rádio Arapuan está deixando ‘muita gente com dor de cotovelo’: “Mas gente, como é que pode?”

 

WSCOM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após anos de luta, Branco Mendes comemora licitação para pavimentação da PB-036 entre Alhandra e PB-008

Foram anos de luta até conseguir a tão esperada licitação para implantação e pavimentação da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *