20 de junho de 2021
Início / Notícias / Polícia Militar apreende uma pistola .40 na zona rural de Pedras de Fogo
Arte em Festa
Foto: Tiago Souza/PBPE

Polícia Militar apreende uma pistola .40 na zona rural de Pedras de Fogo

Na manhã do último domingo (14), Policiais Militares da 1ªCIPM prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma na zona rural de Pedras de Fogo-PB.

A ocorrência aconteceu por volta das 10hrs e 30mim, durante as ações da Operação Previna-se, quando policiais militares receberam a informação que na zona rural de Pedras de Fogo havia um indivíduo armado na região.

Com isso, os militares seguiram para o local indicado e lá encontraram uma pessoa portando uma pistola Taurus calibre. 40.

Vale lembrar que o indivíduo preso é suspeito de outros crimes na região e após a ação policial o envolvido e a arma apreendida foram encaminhados a delegacia de plantão regional, em Alhandra, para os procedimentos cabíveis.

 

P5-1ªCIPM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular Gestão Fiscal do ex-prefeito de Ferreiros

O ex-prefeito da cidade de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), teve sua Gestão Fiscal, referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *