20 de junho de 2021
Início / Notícias / Genro mata sogro após briga por terras em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Tiago Souza/PBPE

Genro mata sogro após briga por terras em Pedras de Fogo

Manoel Lima da Silva, 59 anos, foi morto no sítio Tabatinga em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Manoel tentou matar sua filha, Edilene, proprietária das terras, ele tentou mim matar outras vezes e queria que eu passasse as terras pra o nome dele. Disse Edilene

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) por volta das 10h da manhã, Manoel tentou matar as filha com golpes de facão.

O genro de Manoel ao ver a tentativa de feminicídio contra sua esposa, reagiu e atirou com uma espingarda calibre 20. Manoel ainda correu aproximadamente 200 metros mais não resistiu, caiu e morreu próximo a sua casa.

O delegado Luciano Mendonça esteve no local do crime acompanhado o trabalho da Polícia Científica, o crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O corpo de Manoel foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular Gestão Fiscal do ex-prefeito de Ferreiros

O ex-prefeito da cidade de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), teve sua Gestão Fiscal, referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *