19 de abril de 2021
Início / Notícias / Única aprovada por remoção entra em exercício na Serventia Extrajudicial da Comarca de Alhandra
Arte em Festa

Única aprovada por remoção entra em exercício na Serventia Extrajudicial da Comarca de Alhandra

Na manhã da última terça-feira (2), no Fórum de Alhandra, perante o juiz corregedor permanente Antônio Eimar de Lima, entrou em exercício na Delegação do Cartório Único da Comarca, a bacharela Cláudia Cristina Lima Marques, única aprovada no Primeiro Concurso de Remoção de Cartórios Extrajudiciais do Tribunal de Justiça da Paraíba.

A nova delegatária possui, aproximadamente, 35 anos de experiência na atividade registral das pessoas naturais de João Pessoa e escolheu Alhandra pelo desafio. “Decidi enfrentar esse novo desafio profissional de atuar com cinco novas especialidades: Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protestos, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas”, revelou Cláudia Cristina, que aguarda apenas o recebimento do acervo para dar início efetivo às atividades.

“É um momento importante, ímpar, um fato novo. Nunca tinha me deparado com uma situação dessas. É o cumprimento de um concurso realizado com muita dificuldade e, aos poucos, as coisas estão chegando a seu termo, de forma que Alhandra já conta no registro de imóveis, de títulos, de documentos, com a nova delegatária. Estão de parabéns o Tribunal e a Corregedoria pela realização do concurso”, exaltou o magistrado Antônio Eimar.

Além do Cartório que ela assumiu, existem mais dois do Registro Civil das Pessoas Naturais – um na sede da comarca, em Alhandra, e outro em Mata Redonda. Ambos terão suas vagas preenchidas nos próximos dias.

 

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Assembleia aprova projeto do deputado Branco Mendes que prevê rastreamento de vacinas e da população imunizada

Aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba o Projeto de Lei que cria um sistema de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *