20 de abril de 2021
Início / Notícias / OPERAÇÃO PREVINA-SE: Polícia Militar prende dois indivíduos após roubo em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/PMPB

OPERAÇÃO PREVINA-SE: Polícia Militar prende dois indivíduos após roubo em Pedras de Fogo

No final da tarde da última terça feira (02/03), Policiais Militares da 1ªCIPM prenderam em flagrante dois indivíduos suspeito de praticarem uma roubo na zona rural de Pedras de Fogo.

A situação iniciou por volta das 15hrs 30mim, quando os militares receberam a informação que dois indivíduos, com uso de arma de fogo, teriam roubado uma motocicleta nas imediações da fazenda Santa Emília, em Pedras de Fogo.

Com isso, os militares intensificaram as ações e no final da tarde os suspeitos foram localizados próximo na Arena Society com o veículo roubado e um revólver calibre 38.

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados a delegacia de plantão regional, em Alhandra, para os procedimentos cabíveis.

Imagem: Divulgação/PMPB

 

P5-1ªCIPM GUARDIÕES DO LITORAL SUL PARAIBANO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *