20 de abril de 2021
Início / Notícias / Assaltante é socorrido em Pedras de Fogo após troca de tiros com a PRF
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/AscomPRF/PB

Assaltante é socorrido em Pedras de Fogo após troca de tiros com a PRF

A troca de tiros aconteceu em Alhandra, litoral sul da Paraíba. De acordo com a Policia Rodoviária Federal – PRF, os criminosos teria roubado um veículo de um motorista de aplicativo no bairro Jardim Veneza em João Pessoa.

A PRF informou que os criminosos fugiram pela PB 032. O condutor perdeu o controle do carro, saindo da pista e entrando em um matagal. Durante a fuga, os ocupantes do carro dispararam contra a equipe policial e houve troca de tiros um deles baleado no pescoço.

Na manhã da última terça-feira (02) um homem baleado solicitou socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, o assaltante foi encontrado caído próximo a rua da baixinha em Pedras de Fogo.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *