20 de abril de 2021
Início / Mais Notícias / Ministério da Infraestrutura afasta ameaça de greve de caminhoneiros
Arte em Festa
Protesto da categoria, em São Paulo - Foto: Reprodução/Twitter Major Olímpio

Ministério da Infraestrutura afasta ameaça de greve de caminhoneiros

Desde o grande protesto que parou o país, o barulho em torno de alguma tentativa de greve aconteceu nove vezes em 2019, três em 2020 e uma neste ano

O Ministério da Infraestrutura afastou o risco de uma nova greve dos caminhoneiros, mesmo após as ameaças feitas por algumas lideranças de motoristas irritados por causa do anúncio de mais um aumento no diesel pela Petrobras nesta segunda-feira (1).

Dentro da pasta, quem acompanha o assunto avalia que a intimidação por parte de grupos isolados virou rotina toda vez que aparece algum motivo para insatisfação na categoria. Na prática, porém, já ficou claro que tais lideranças não têm capacidade de articulação nacional para produzir um estrago nas proporções da paralisação de 2018.

Desde o grande protesto que parou o país, o barulho em torno de alguma tentativa de greve aconteceu nove vezes em 2019, três em 2020 e uma neste ano. Sempre sem sucesso.

 

Folhapress

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Fux marca para terça-feira julgamento sobre CPI da Covid-19

O relator da ação no Supremo é o ministro Luís Roberto Barroso. A sessão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *