20 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Ex-marido de dentista é preso por feminicídio em Paulista
Arte em Festa
Lívio Quirino Neto se apresentou à polícia dias após o feminicídio de Emelly Nayane da Silva Ribeiro, ex-esposa dele — Foto: Reprodução/WhatsApp

Ex-marido de dentista é preso por feminicídio em Paulista

Segundo a Polícia Civil, Lívio Quirino de Oliveira Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele se apresentou na delegacia na companhia dos advogados.

O ex-marido da dentista pernambucana Emelly Nayane da Silva Ribeiro, de 24 anos, foi preso na tarde do sábado (27), em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Lívio Quirino de Oliveira Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo feminicídio da ex-esposa.

Ele é considerado o principal suspeito do crime desde o início das investigações. Após o cumprimento do mandado, Lívio passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

De acordo com o advogado Graziano Silva, que atua na defesa de Lívio Quirino Neto, ele se apresentou espontaneamente na 7ª Delegacia de Homicídios, em Paulista, na companhia dos advogados, e foi preso às 19h30.

Emelly chegou sem vida no Hospital de Nossa Senhora do Ó, em Paulista, no dia 22 de fevereiro. Na declaração de óbito de Emelly consta que a causa da morte foi “asfixia direta por esganadura”.

De acordo com a família de Emelly, o ex-marido não aceitava a separação. O casal tem um filho de 2 anos.

Após o crime, peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia no apartamento dele e encontraram indícios de que houve luta no local.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Parte do forro do teto do Hospital da Restauração desaba

Mais uma parte do forro do teto do Hospital da Restauração, no Recife, desabou na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *