20 de abril de 2021
Início / Notícias / Pedras de Fogo decreta toque de recolher das 21h às 5h.
Arte em Festa
Imagem: Tiago Souza/PBPETV

Pedras de Fogo decreta toque de recolher das 21h às 5h.

O governo de Pedras de Fogo anunciou na última quarta-feira (24) a implantação do toque de recolher para todos os cidadãos do município das 21h às 5h entre os dias 26 de fevereiro e 15 de março para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19.

De acordo com decreto as restrições de locomoção noturna fica vedada a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 05h, de 26 de fevereiro até 15 de março de 2021.

O referido decreto foi assinado pelo vice-prefeito no exército do cargo de prefeito, Bá Barros. A cidade de Pedras de Fogo já ultrapassou a marca de 1.550 casos confirmados da Covid-19.

Confira o decreto AQUI

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *