18 de junho de 2021
Início / Paraíba / Presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, é internado em hospital de São Paulo com covid-19
Arte em Festa
Empresário está internado em São Paulo junto com o pai (Foto: Reprodução)

Presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, é internado em hospital de São Paulo com covid-19

As informações são de que Eduardo Carlos e o pai José Carlos estão internados com covid-19.

O presidente do Rede Paraíba de Comunicação, que controla veículos como a TV Cabo Branco e o G1 Paraíba, Eduardo Carlos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com covid-19.

O pai dele, José Carlos da Silva Júnior, também está internado no mesmo hospital após ser diagnosticado com a doença.

Eduardo Carlos perdeu um filho para a covid-19 no ano passado. O publicitário Mateus Carlos tinha 34 anos e morreu no dia 30 de março de 2020, no hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele foi uma das primeiras vítimas da covid-19 na Capital paraibana.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades dos 18 aos 59 anos de idade continua essa semana, em Alhandra; agendamento deve ser feito nos PSF’s

A vacinação contra a Covid-19 iniciou na última sexta-feira(11), em Alhandra para pessoas com comorbidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *