18 de junho de 2021
Início / Notícias / FERREIROS: Nova derrota da família Jphet no TRE de Pernambuco
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

FERREIROS: Nova derrota da família Jphet no TRE de Pernambuco

Foi julgado na tarde desta quinta-feira, 18.02.2021, um recurso da Coligação Ferreiros Feliz de Verdade que pedia a cassação do mandato do Vereador Bruno Filho e a inelegibilidade do Ex-Prefeito derrotado nas eleições de 2020, Bruno Japhet.

O TRE, entendeu que deveria haver novo julgamento da família Japhet, pois, há necessidade de instrução processual, uma vez que a sentença havia absolvido Bruno Pai e Bruno filho no caso da guarda municipal.

Por 7 votos a 0, o Tribunal Eleitoral determinou novo julgamento, após instrução processual, acreditado que houve cerceamento de defesa da Coligação Ferreiros Feliz de Verdade.

Esta, é mais uma derrota do grupo Japhet, que vem acumulando sucessivas e duras sentenças desfavoráveis, pois o Ex-Prefeito Bruno Japhet já está inelegível até 2028.

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

R$ 300: Mais 4 milhões de pessoas deverão entrar no novo Bolsa Família

De acordo com informações da imprensa, Ministério quer inserir cerca de quatro milhões de brasileiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *