25 de fevereiro de 2021
Início / Notícias / Hospital de Pedras de Fogo divulga nota sobre morte de bebê durante parto
Arte em Festa
Imagem: Reprodução

Hospital de Pedras de Fogo divulga nota sobre morte de bebê durante parto

No dia 15 de fevereiro de 2021, deu entrada no Hospital Distrital José de Souza Maciel, às 9h26min, uma gestante de 31 anos de idade. A mesma foi encaminhada à sala de parto em período expulsivo, com bolsa rota, circular de cordão apertada. A paciente relatou à equipe médica, perda de líquido acentuada durante a madrugada do dia 15.02.2021, perfazendo um total aproximado de 06 (seis) horas até a sua chegada ao Hospital.

A expulsão do natimorto ocorreu às 10h30min. Após a expulsão, ainda foram realizadas manobras de reanimação, conforme relatado pela equipe médica. O cadáver foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito em João Pessoa – PB.

A paciente permaneceu no Hospital até às 15h15min e em seguida, por alta a pedido, assinou Termo de Responsabilidade, contrariando as orientações e recomendações da equipe médica.

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeituras de Pedras de Fogo e Itambé anunciam gratuidade do transporte universitário para os alunos

O Governo de Pedras de Fogo e a Prefeitura de Itambé, de forma conjunta, promoveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.