18 de junho de 2021
Início / Notícias / TCE aprova contas do ano de 2016 da gestão do ex-prefeito de Pedras de Fogo Dedé Romão
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

TCE aprova contas do ano de 2016 da gestão do ex-prefeito de Pedras de Fogo Dedé Romão

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (10) as contas do ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (Cidadania), referentes ao ano de 2016. Dessa forma, o ex-gestor confirma mais uma conta aprovada e comprova que investiu corretamente, de forma transparente todos os recursos públicos.

“É o resultado de um trabalho sério, organizado, planejado e sobretudo de muito respeito ao povo de Pedras de Fogo. Foi o que fizemos durante os oito anos que estivemos à frente da prefeitura, um período de avanços sociais e econômicos e de respeito ao dinheiro do povo”, analisou Dedé Romão que foi prefeito de 2012 a 2020.

Conduzida pelo presidente, conselheiro Fernando Catão, a sessão ordinária de nº 2294, realizada por videoconferência, contou com a participação dos conselheiros Antônio Nominando Diniz, André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Alves Viana e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos conselheiros substitutos Renato Sergio Santiago Melo, Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago. O Ministério Público esteve representado pelo subprocurador Marcílio Franca Filho.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

R$ 300: Mais 4 milhões de pessoas deverão entrar no novo Bolsa Família

De acordo com informações da imprensa, Ministério quer inserir cerca de quatro milhões de brasileiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *