18 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Itamaracá: vereadores devem se abster de realizar novo julgamento das contas de ex-prefeito até apreciação pela Justiça
Arte em Festa

Itamaracá: vereadores devem se abster de realizar novo julgamento das contas de ex-prefeito até apreciação pela Justiça

Após receber um requerimento apresentado por vereadores de Itamaracá pleiteando um novo julgamento das contas do gestor Paulo Batista relativas aos exercício de 2015 e 2016 (já julgadas pelo próprio Poder Legislativo Municipal), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Itamaracá, recomendou aos vereadores que se abstenham de realizar um novo julgamento até que haja julgamento de mérito, pelo Poder Judiciário, quanto à legalidade do julgamento já realizado pela Câmara Municipal.

O chefe do Poder Legislativo municipal tem um prazo de cinco dias para responder se acatará a recomendação. A Recomendação foi expedida pela 1ª Promotora de Justiça de Itamaracá, Katarina Kirley de Brito Gouveia, e publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPE desta terça-feira (9).

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Itambé realiza cadastro de celular nesta sexta-feira

Policiais Militares do 4º Pelotão de Itambé, mata norte de Pernambuco, realiza nesta sexta-feira (18) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *