7 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Médico de Minas Gerais é encontrado morto no mar de Porto de Galinhas
Arte em Festa
Homem morreu vítima de afogamento em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Médico de Minas Gerais é encontrado morto no mar de Porto de Galinhas

Humberto Beraldo Baldassaris, de 57 anos, não tinha sinais de afogamento, segundo a prefeitura de Ipojuca. Caso ocorreu na manhã deste sábado (6).

Um médico de Minas Gerais, que estava em viagem em Pernambuco, foi retirado morto do mar de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, responsável pelo resgate, a vítima, que tinha 57 anos, não tinha sinais de afogamento. O caso ocorreu na manhã deste sábado (6).

O homem foi identificado como Humberto Beraldo Baldassaris. A prefeitura de Ipojuca informou que o corpo foi encontrado boiando por trabalhadores que voltavam de uma pescaria. Um salva-vidas que atuava no local tinha acabado de chegar até o corpo que foi retirado do mar, junto com o médico, pelos pescadores.

No momento em que o homem foi resgatado, o corpo tinha sangramentos nos ouvidos e no nariz. Ele não chegou a ingerir água e, por isso, os médicos acreditam que ele tenha sofrido uma síncope e não tenha sido vítima de afogamento.

O auxiliar de cabista Jorge Reis, que estava na praia no momento, disse que quando o homem foi retirado do mar já aparentava estar morto. “Ele estava boiando quando os salva-vidas foram até ele. Quando conseguiram retirá-lo, ele já parecia estar morto”, afirmou.

O médico foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, mas já estava sem vida quando chegou ao local, por volta das 11h.

A família do médico, que reconheceu o corpo, informou que ele saiu para caminhar mais cedo e que não tinha voltado. Por causa disso, eles foram procurá-lo na unidade hospitalar e descobriram que o corpo já estava no local, esperando reconhecimento.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Grupo de homens mata adolescente a tiros e fere duas pessoas no Recife

Tiroteio ocorreu no Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *