20 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Advogado é flagrado fazendo sexo durante audiência virtual no Peru
Arte em Festa

Advogado é flagrado fazendo sexo durante audiência virtual no Peru

O advogado Héctor Cipriano Paredes Robles foi flagrado fazendo sexo enquanto participava de uma audiência virtual pelo Zoom. O homem esqueceu de desligar a câmera e deixou o juiz e advogados, que participavam de um caso envolvendo uma gangue conhecida como “Los Z de Chanchamayo” no Peru, chocados. As informações são do jornal Todo Noticias.

Nas imagens, o advogado tira a roupa diante das câmeras, depois vai para o fundo da cena e inicia a prática sexual com uma mulher nua. “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, afirmou o magistrado John Chahua Torres.

Após o ocorrido, a Ordem dos Advogados do país anunciou que Robles será punido. Já o Superior Tribunal de Justiça do Peru emitiu uma nota afirmando que o advogado de defesa cometeu “atos obscenos que violam a decência pública e os bons costumes”. Ainda conforme o tribunal, Robles será substituído por um defensor público e investigado pelo Ministério Público.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *