7 de maio de 2021
Início / Paraíba / ITABAIANA: Homem é preso com 60 kg decocaína em fundo falso de caminhonete
Arte em Festa

ITABAIANA: Homem é preso com 60 kg decocaína em fundo falso de caminhonete

A polícia está investigando a origem da droga que tinha como destino final a cidade de Natal, no estado vizinho do Rio Grande do Norte.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta terça-feira (2), suspeito de transportar 60 quilos de pasta base de cocaína escondidos no fundo falso de uma caminhonete.

O veículo foi abordado na BR-230, perto da entrada do município de Itabaiana. Os policiais desconfiaram da ação quando perceberam que o assoalho da carroceria apresentava sinais de violação.

A polícia está investigando a origem da droga que tinha como destino final a cidade de Natal, no estado vizinho do Rio Grande do Norte.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça condenada seis pessoas acusadas de fraudes na Secretaria de Educação da PB

Na época dos fatos, a pasta era comandada por Afonso Celso Caldeira Scocuglia, que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *