17 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Funase convoca agentes socioeducativos para Timbaúba e Petrolina
Arte em Festa
Imagens: Divulgação/Funase

Funase convoca agentes socioeducativos para Timbaúba e Petrolina

Período de comparecimento para contratação começa nesta quarta-feira.
Candidatos participaram de seleções simplificadas em 2017 e 2018

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco, está convocando profissionais para assumir o cargo de agente socioeducativo no Interior do Estado. Ao todo, há 15 vagas a serem preenchidas em Timbaúba, na Mata Norte, e uma em Petrolina, no Sertão. Todos os convocados participaram de seleções simplificadas realizadas pela instituição em 2017 e 2018. O prazo para que se apresentem com a documentação necessária para a contratação começa nesta quarta (3) e segue até 9 de fevereiro, das 8h às 11h.

As listas dos convocados foram publicadas no Diário Oficial do Estado. Os candidatos chamados para atuar em Timbaúba devem comparecer à sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife. Já a profissional convocada para Petrolina precisa se apresentar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado na Rua Febrônio de Souza, s/n, Bairro Palhinhas. A relação de documentos necessários foi disponibilizada no site www.funase.pe.gov.br.

O não comparecimento dentro do prazo será considerado desistência da vaga. Outras informações podem ser esclarecidas por meio dos telefones (81) 3184.5465/5469 (Timbaúba) e (87) 3866.6790/6791 (Petrolina).

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado estadual do Ceará é detido após descumprir decreto em Porto de Galinhas

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *