20 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Radialista Dário Veiga denuncia ter sido impedido de realizar sua atividade jornalística na Câmara do município da Aliança
Arte em Festa

Radialista Dário Veiga denuncia ter sido impedido de realizar sua atividade jornalística na Câmara do município da Aliança

O radialista Dário Veiga, da Rádio Timbaúba FM, foi impedido de entrar na Câmara Municipal de Aliança para exercer sua atividade jornalística.

O comunicador havia sido escalado para cobrir a sessão extraordinária da câmara, mas não chegou nem a entrar no prédio, pois os portões permaneceram fechados , estando com cadeados, enquanto a sessão ocorria.

Mesmo impedido de entrar, o radialista acionou o celular e fez a cobertura do lado externo da casa, escutando pessoas que também foram impedidas.

Nota de repúdio

A Associação de Imprensa de Pernambuco e a Associação Brasileira de Imprensa emitiram uma nota manifestando repúdio pelo fato ocorrido na Câmara Municipal da Aliança ao impedir a entrada do radialista durante a sessão.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE-75 abandona há mais de 20 anos

A rodovia estadual José Nunes Ribeiro, PE-75 está abandonada pelo Governo de Pernambuco. Foram 8 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *