17 de junho de 2021
Início / Paraíba / Senadora Daniella Ribeiro pede audiência com presidente do Banco do Brasil para impedir o fechamento de agências
Arte em Festa
“Importante ainda destacar que o fechamento de agências implica em uma demora ainda maior para os consumidores, que hoje já reclamam do tempo de espera nas agências”, declarou a senadora. (Foto: reprodução)

Senadora Daniella Ribeiro pede audiência com presidente do Banco do Brasil para impedir o fechamento de agências

Segundo ela, o encerramento desses prefixos em João Pessoa e Campina Grande causaria ainda mais transtornos para a população que utiliza os serviços.

Após o anúncio do Banco do Brasil de que irá fechar três agências na Paraíba em fevereiro de 2021, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) pediu urgência na solicitação de uma audiência com o presidente do Banco do Brasil, André Brandão, em Brasília, para tentar impedir a reestruturação da empresa. Segundo ela, o encerramento desses prefixos em João Pessoa e Campina Grande causaria ainda mais transtornos para a população que utiliza os serviços.

“Na audiência vou pedir uma reavaliação do planejamento de fechamento das agências. Assim como já aconteceu em outros momentos, quando uma agência fecha as portas, o impacto é enorme tanto para os usuários, que precisam se deslocar para outras agências, como para a própria economia daquela localidade. Outro ponto que precisamos considerar são os transtornos para os funcionários, que são remanejados para outros pontos”, pontuou Daniella.

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *